História

Nossa nova cultural

Uma sala intimista com 192 lugares, muito conforto e ótima localização.

O Teatro MuBE Nova Cultural é um projeto de conceito inovador, desenvolvido e idealizado pela produtora de Gestão Cultural Innovax, do Ator e Empreendedor Cultural Paulo Gabriel, e do Gestor e Produtor Cultural Eduardo Jacsenis em parceria com a Dretoria do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) . O espaço visa atender um público que busca espetáculos de qualidade e um lugar que ofereça conforto, segurança e um ar intimista.

O conforto e o aconchego de nosso espaço dificilmente serão encontrados em outras salas do mesmo porte. Temos o maior espaço entre poltronas e priorizamos o conforto do espectador. Aqui prezamos pela qualidade em todos os aspectos, a começar pelos produtos culturais que aqui entrarão em cartaz.

Graças ao projeto arquitetônico assinado por Paulo Mendes da Rocha, um dos maiores arquitetos do mundo, o MuBE tornou-se um case internacional, consagrando-se como um dos mais sofisticados espaços culturais da cidade. A visão do criador é exposta por todos os cantos do Museu, e no Teatro não seria diferente: um projeto na medida para atender diversas possibilidades de manifestação cultural. As melhorias e atualizações espaciais ficaram a cargo da MSVA Arquitetura (casa cor 2011), empresa composta por novos talentos do mercado que uniram bom gosto e versatilidade para dar continuidade à linha criativa e marcante do criador da obra.

Em outubro de 2014, o Teatro completou seu segundo aniversário e celebrou o êxito do projeto: mais de 50.000 espectadores, 100 atrações distintas e mais de 600 sessões artísticas; um número considerável para um teatro com capacidade para quase 200 pessoas, o que resulta numa multiculturalidade ímpar no cenário artístico.

Cuidados especiais em relação à visibilidade, funcionalidade e conforto são muito fortes em nossa sala - tanto para quem encena quanto para quem assiste ao espetáculo.

Dentro de um complexo cultural, oferecemos ao público uma obra de arte feita para a arte.

Sejam bem vindos,

Equipe Teatro MuBE Nova Cultural | Innovax Gestão Cultural